sexta-feira, 5 de maio de 2017

Subsecretario Frank Chaves, participa de reunião da Secretaria de Estado da Cultura e na Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural.


Em outra frente, o subsecretario de Cultura Frank Chaves, esteve reunido na Secretaria de Estado da Cultura com a equipe técnica do setor de editais e convênios, tratando sobre o novo Edital de apoio aos eventos culturais dos municípios. Na oportunidade também tratou sobre o FECANI, o Centro de Eventos e o Festival Folclórico que já está próximo e os demais eventos culturais do município de Itacoatiara.




Na tarde do mesmo dia, esteve reunido com o diretor da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural Genésio Vitalino da Silva Neto, com quem tratou assuntos relativos a implantação do Liceu de Artes Claudio Santoro no município entre outros, o Liceu aplica cursos profissionais na área da música, dança e artes plásticas, visando descobrir novos talentos do município e torna-los músicos profissionais de alto gabarito. Na oportunidade, também tratou sobre o patrimônio histórico do município e sobre a Academia Itacoatiarense de Letras. 

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA