sexta-feira, 8 de julho de 2011

Festival Folclórico de Itacoatiara tem sua data mudada pela segunda vez - Em 08/07/2011




 
ITACOATIARA - Mais uma vez o festival folclórico teve a sua  data mudada, o evento que aconteceria dia 28 de junho, foi  transferido para o dia 06 de Julho agora mais uma vez foi  transferida para o dia 08.  O motivo da primeira transferência foi o não repasse da  verba prometida por parte do Governo do Estado, agora o  motivo é pela transferência do dinheiro que  sairia no dia  em que aconteceria o festival, e por esse motivo o  presidente dos Grupos Folclóricos de Itacoatiara André  Nogueira marcou outra data para que houvesse  um melhor  trabalho.
 “Nós mudamos novamente a data do festival, agora  acontecerá no dia 8 a 12 de Julho, mudamos dois dias em  virtude desse recurso não ter saído, já resolvemos esse problema, e nós já vamos iniciar com certeza, a partir de sexta até terça-feira”.  Informou André Nogueira que também destacou que o repasse da parte do Governo do Estado somou cerca de R$ 200.000 Mil e da parte da prefeitura que anteriormente já tinha repassado é de R$ 100.000 Mil.

Os grupos de danças receberam esses recursos a as  17h do dia 6. Será realizado no Centro de Eventos. O festival terá diversas danças em cada noite, começando na sexta-feira com as Cirandas e seguindo com as Quadrilhas, Danças Internacionais, Bois e terça-feira a Noite dos Campeões e visitantes.
Fonte: Itacoatiara Acontece

Nenhum comentário:

Consulta de opinão

ALBUM DE ITACOATIARA